Sejam bem vindos!!!

Esse blog está sendo criado com muito carinho, aqui irei descrever o passo a passo da construção do meu futuro lar, coisitas casamentícias e mais alguns assuntinhos que surgir...







quarta-feira, 4 de maio de 2011

Buffet- o início da procura!!


Buffet, o ítem mais custoso do casamento, mas temos que tomar muito cuidado ao tentar fazer economia no buffet, pois como dizem o barato pode sair caro! E nós Noivinhas não queremos ter dor de cabeça no nosso grande dia né?

Como a grana está curta já estou pesquisando tudo para poder ter mais meses para pagar e também para poder encontrar bons fornecedores.

Uma dica é pedir orçamentos por e-mail, agiliza bastante, pois podemos separar os que nos interessam para visitarmos, assim economizamos muito tempo!

Como havia dito no post anterior, sexta-feira passada fui visitar um buffet, a dona do buffet reservou uma mesa só para noivos, aí aproveitamos para trocar alguns contatos também, mas infelizmente não gostei muito da decoração, as flores estavam meio queimadinhas....

Realmente esses buffet´s muito baratos dificilmente valem a pena!!

Vou continuar na luta da escolha do buffet que seja de qualidade e com bom preço, eita tarefa difícil essa hein! Confesso que isso me deu uma desanimadinha, mas como quero dar uma festinha para comemorar esse dia tão especial, não podemos desistir, vou consultar os buffet´s das cidades próximas daqui também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário