Sejam bem vindos!!!

Esse blog está sendo criado com muito carinho, aqui irei descrever o passo a passo da construção do meu futuro lar, coisitas casamentícias e mais alguns assuntinhos que surgir...







quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Retorno....





Olá.. pessoal!!



Me desculpem por ter sumido... mas além de ter ficado um bom tempo sem internet, a obra lá em casa também estava parada....
Mas agora estou retomando aos assuntos casamentícios...
Comecei a pesquisar buffet´s aqui em Taubaté. No começo sonhava em me casar ao ar livre, Fui visitar um buffet que sempre sonhei, mas além de ser muito caro, eles cobram taxa pra tudo, sinceramente achei um roubo!! Logo vi que aqui em Taubaté só é viável pra quem tem dinheiro, esses lugares maravilhosos para se casar são caros pra mim(tem o valor do salão com o buffet deles) rsrs...Então, irei me casar na igreja mesmo! Resolvido!
Hoje irei a uma festa de casamento como convidada da dona de um buffet, o preço dela é ótimo! Irei com minha irmã, pois o noivinho está trabalhando no 2º turno, mas cá entre nós que homem não gosta muito dessas coisas mesmo né? E nem presta atenção aos detalhes!


Mas de uma coisa não posso reclamar, ele está sendo maravilhoso, não imaginei que ele iria se interessar tanto! Espero que continue rsrsrs


Vamos ver o que irei achar do buffet, depois passo aqui pra contar!!!!


Ando tão anciosa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário