Sejam bem vindos!!!

Esse blog está sendo criado com muito carinho, aqui irei descrever o passo a passo da construção do meu futuro lar, coisitas casamentícias e mais alguns assuntinhos que surgir...







segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1ª Comprinha para a casa nova!!

Tá tudo bem!!! Eu sei que ainda nem terminei a construção, mas não resisti, já comprei as banquetas para a cozinha.
Sempre imaginei essas banquetinhas no meu balcão e assim que vi na promoção no site da Ponto Frio, foi amor a 1ª vista tentei resistir mas não deu, o preço estava muito bom, e quando chegou então fiquei mais apaixonada ainda, é do jeitinho que eu queria... LINDA!!!


Minha cozinha será toda em preto em branco e irá ficar um charme com essas banquetinhas ( comprei duas). Estou mega anciosa pra ver tudo pronto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário